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POLÍTICA DE TROCA


O prazo de troca para produtos é de 7 (sete) dias para itens não defeituosos e 30 (trinta) dias para defeituosos.

Importante: os prazos são considerados a partir do dia da entrega.

Os produtos devem ser enviados na embalagem original, junto com todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Caso a embalagem original esteja danificada, é recomendado utilizar outra, desde que devidamente lacrada.

 

LOGÍSTICA DE DEVOLUÇÃO


Na primeira troca, o custo da postagem fica por nossa conta - e em até 48 horas você receberá o código de autorização de postagem dos Correios em seu e-mail. Você deve levar o código de autorização com o(s) produto(s) devidamente embalado(s) e a cópia da nota fiscal correspondente até uma agência dos Correios em até 7 (sete) dias corridos.

 

VALE-COMPRA

O vale compra é a opção de troca mais prática. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item. Importante: sua validade é de 1 (um) mês.

No processo de troca, o produto será coletado e devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 02 (dois) dias úteis e, após a análise, o vale compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

Para utilizar o vale compra, acesse o nosso site, escolha o produto desejado, e, ao finalizar a compra, na aba de pagamentos, selecione a opção "adicionar vale presente”.

Se o valor for superior, você pode pagar a diferença com outro cartão ou boleto. Agora, se o produto que escolheu for de valor menor, o saldo restante ficará disponível como crédito no vale compra para compras futuras.

 

ESTORNO

Caso tenha optado pela alternativa de restituição e estorno, você será reembolsado da seguinte forma:

Cartão de crédito: assim que o reembolso for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas) aparecerá em sua próxima fatura, podendo variar de acordo com cada operadora de cartão de crédito.
Boleto bancário: após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 05 (cinco) dias úteis na sua conta bancária. Enviaremos um e-mail solicitando os dados bancários para o reembolso. Importante: é necessário que a conta informada seja em nome do titular.

 

POLÍTICA DE ENVIO


Seu pedido será postado em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e o tipo de serviço escolhido.

O cálculo do prazo e valor do frete é feito no carrinho de compras.

 

RASTREIO DE PRODUTOS


CORREIOS

Para realizar o rastreamento, você deve fornecer o código enviado em seu e-mail, no site

 

JADLOG

O rastreamento da JadLog é feito com o CPF utilizado na compra, no site.

 

RETIRADA NA LOJA

Para residentes da cidade de Belo Horizonte - MG que desejem retirar o produto pessoalmente, deve-se escolher a opção correspondente na lista de opções de entrega na fase de pagamento.

Dessa forma, não haverá cobrança do frete e o cliente fica a cargo de buscar o pedido. seguindo as regras abaixo:

 

PRAZO E REGRAS

O prazo para preparo e separação do pedido é o mesmo para todos os pedidos (03 dias úteis).

O cliente será informado por e-mail e/ou whatsapp assim que o pedido estiver pronto e disponível e deverá buscar no endereço da Förena Skincare em até 48h.

Caso o cliente não possa buscar o pedido na data informada, deve entrar em contato com a assistência através do e-mail contato@forenaskincare.com.br para combinar melhor data. 

Ao receber o pedido em mãos, o cliente deverá preencher um canhoto de protocolo de entrega com a data e sua assinatura como comprovação de recebimento e de conferência do conteúdo.

Caso o cliente opte por enviar terceiro para realizar a retirada, a Förena Skincare não se responsabiliza por possíveis extravios ou danos ao pacote.

Os pedidos poderão ser retirados às terças, quartas e sextas-feiras (de 8h às 20h) e aos sábados pela manhã (08h às 12h).